terça-feira, 4 de agosto de 2009

Anjos




Nesta terceira reunião o tema abordado foi ANJOS. Para tal tema contamos com o apoio do livro ANJOS SUA PRESENÇA E ATUAÇÃO NA VIDA HUMANA de César Souza.



Chamou nos atenção que ao decorrer de alguns anos ficou mais evidente a participação dos anjos em nosso meio,por esse motivo separamos a reunião do dia 25 para debatermos tal assunto tão fascinante.


E como já era de se esperar não foi possível a concluso da nossa conversa, que de forma sutil vem se estendendo desde então.


A cada reunião surgi um fato novo a ser comentado.



Em nosso grupo tivemos apenas um testemunho pessoal com anjo, embora tenha ocorrido apenas uma vez sentimos a certeza de que valeu por todos nos.



Bom, sinto informar que sobre esse tópico não vou falar muito, pois o grupo providence tem planos futuros para os ANJOS.


Assim que confirmado volto para anunciar e estender o convite, por hora apenas deixo a vocês trecho do livro que utilizamos nesta noite.

“O fato de ser guardado, acompanhado e protegido pelos anjos não foi um privilegio só de Jesus. Ellen G. White diz que os anjos estão sempre ao lado de cada criança e Davi diz que “o anjo do senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra” (sal 34:7) que conforto para mães e pais cristãos hoje, saber q seus pequeninos são acompanhados pelos anjos.”.

O texto abaixo é Marcos 9 fechamos a noite com o versículo 23
“Se tu podes crer, tudo é possível ao que crer”
Que possamos entregar nas mãos de Deus nossas vidas, que nossa fé seja um verdadeiro escudo em nossas mãos. Que jamais esqueçamos em quem cremos e que estejamos certos que ELE é poderoso!



Marcos 9


17
E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo;
18
E este, onde quer que o apanha, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando; e eu disse aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.
19
E ele, respondendo-lhes, disse: O geração incrédula! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei ainda? Trazei-mo.
20
E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando.
21
E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância.
22
E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos.
23
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

24
E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.







" SE TU PODES CRER ,TUDO È POSSIVEL AO QUE CRER"




Tha*

Um comentário: